contato@evoqueassessoria.com.br / +55 (41) 3158-0550 - +55 (41) 98707-6525

logogog.png

Prof. Antonio Pacheco

Antonio Augusto Venetzi Pacheco, Mestre em Educação pela UFPR (2018) pela linha de Cognição, Aprendizagem e Desenvolvimento Humano. Sob a orientação do Prof. Dr. Valdomiro de Oliveira. Membro do Centro de Pesquisa em Educação e Pedagogia do Esporte (CEPEPE/UFPR). Possui Licenciatura em Educação Física pelo Centro Universitário Autônomo do Brasil - UNIBRASIL (2011), com especialização em Neuropsicologia (2014). Tem experiência com docência no ensino superior, em educação pública e coordenação pedagógica. Atua principalmente com os seguintes temas: inteligência humana, qualidade de vida, cognição e aprendizagem, inclusão escolar e formação docente. 

Prof.ª Denize Kaminski

Denize Cristina Kaminski Ferreira é Pedagoga, especialista em Educação Especial e Inclusiva, Mestre e Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação, na área de Políticas Educacionais, pela Universidade Federal do Paraná (2017-2021). Atualmente é professora universitária e coordenadora do Projeto Câmara na Escola de iniciativa do poder legislativo de Campina Grande do Sul (2014-2017). Como pesquisadora, é integrante do grupo de pesquisa "Efeitos da atuação do sistema de justiça no direito à educação infantil: um estudo da judicialização da política educacional em três estados brasileiros" (UFPR-2017). Foi professora substituta na Universidade Federal do Paraná (2015-2016), tutora e orientadora no curso de especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Social (MEC/UFPR - 2015-2016) e docente nas séries iniciais da Educação Básica (2012-2015). Atua principalmente nos seguintes temas: estrutura, avaliação e financiamento da Educação Básica, políticas públicas, condições de trabalho docente, cidadania, história da educação, educação especial e inclusiva, diversidade cultural, direito à educação e currículo escolar.
lattes.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG-20171126-WA0116.jpg

Prof.ª Jacqueline Machado

Jacqueline Mari Machado é doutoranda em Educação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) na linha de pesquisa "Cognição, Aprendizagem e Desenvolvimento Humano. Mestra em Educação (UFPR), graduada em Psicologia (FEPAR) e Pedagogia (UFPR). Especialista em Direitos Humanos e Cidadania pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e em Psicologia Jurídica pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). É Investigadora da Polícia Civil do Paraná (PCPR) e Tutora do Curso de Especialização em Gestão Pública da Saúde da UFPR. Seus interesses acadêmicos e científicos são: psicologia policial e segurança pública, violência e comportamento antissocial, educação em Direitos Humanos, psicologia e educação no trânsito, comportamento afetivo e práticas parentais.
Sem Título-1.png